Carreira

Ξ Deixe um comentário

Concorra a convites do evento “Novas tendências de Gestão de Negócio e Gestão de TI”

publicado por Augusto Vespermann

Promoção estendida. Devido a grande procura o TI Especialistas pleiteou e conseguiu junto a High IT Consulting mais 80 convites para nossos membros para o evento. Seguem as instruções para assegurar sua participação:

O TI Especialistas firmou uma parceria com a High IT Consulting e estamos levando os profissionais que acompanham nosso portal ao evento: Novas tendências de Gestão de Negócio e Gestão de TI. São somente 20 convites.

Os 20 primeiros que enviarem um email para augusto@tiespecialistas.com.br com o título “Quero ir ao evento Novas tendências de Gestão de Negócio e Gestão de TI ” e que curtem as páginas do TI Especialistas ( www.facebook.com/fan.tiespecialistas ) e da High IT Consulting ( http://www.facebook.com/highit ) conquistarão a oportunidade de conhecer o que há de mais novo na América Latina em Gestão de Negócio e Gestão de TI.

Segue o convite oficial:

No dia 19/04 às 17 horas a High IT Consulting convida os profissionais da área de TI para o lançamento de novos frameworks que vão mudar a forma como as organizações fazem a gestão do seu negócio. O evento será realizado em uma das mansões mais cobiçadas de São Paulo e irá contar com especialistas no assunto, além de sorteio de 6 exames (lançamentos) do EXIN para os participantes.

  • Gerenciamento de Informação do Negócio (BiM) e Executive Cockpit (A3S Serviços): Conheça o novo framework que irá agregar valor as informações do negócio de maneira integrada com o ITIL®.
  • Cloud Computing: Saiba como gerenciar e desenvolver estratégias de implementação de Cloud Computing dentro das organizações.
  • Green IT: Sustentabilidade nos negócios é um dos temas em alta atualmente no mercado. Entenda como a TI poderá agregar valor ao negócio utilizando de estratégias verdes.
  • Air Watch (A3S Serviços): Efetuar a gestão de dispositivos móveis (tablets e smartphones) tornaram-se uma necessidade dentro das organizações. Conheça a solução que irá garantir a correta gestão.

Agenda(19/04):
17:00h – Check-in
17:30h – Coquetel de abertura
18:30h – Início das palestras/lançamentos:

  • Gerenciamento de Informação do Negócio (BiM) e Executive Cockpit. Conheça o novo framework que irá agregar valor as informações do negócio de maneira integrada com o ITIL®.
  • Cloud Computing. Saiba como gerenciar e desenvolver estratégias de implementação de Cloud Computing dentro das organizações.
  • Green IT. Sustentabilidade nos negócios é um dos temas em alta atualmente no mercado. Entenda como a TI poderá agregar valor ao negócio utilizando de estratégias verdes.
  • Air Watch. Efetuar a gestão de dispositivos móveis (tablets e smartphones) tornaram-se uma necessidade dentro das organizações. Conheça a solução que irá garantir a correta gestão.

20:00h – Apresentação e entrega dos certificados dos primeiros profissionais certificados da américa latina em BiM, Cloud Computing e Green IT
20:15h – Coquetel de Encerramento, networking e sorteio de brindes

Autor

Augusto Vespermann é fundador do Portal TI Especialistas, além de fundador e moderador de uma das maiores comunidades de tecnologia do LinkedIn, o TI Especialistas Brasil, com aproximadamente 85.000 membros. Tem experiência de 16 anos na análise desenvolvimento de sistemas web em várias linguagens de programação. Aficcionado por tecnologia e sempre atento às novidades do mercado. Twitter: @augustosvm LinkedIn: Augusto Vespermann

Augusto Vespermann

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes